Fiz o trekking ao acampamento Base do Everest entre março e abril de 2011!
Agora, vou manter este espaço para discutir sobre trekking e esportes de aventura!!
Aqui está também o meu diário da viagem!
"Um homem precisa viajar por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés para entender o que é seu, para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhece o frio para desfrutar o calor - e o oposto. Sentir a distância."
Amyr Klink

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lukla - Uma Aventura (Parte 1)

Hoje acordamos bem cedo (4:00 h) e as 5 e pouco ja estavamos no aeroporto de Kathmandu, esperando o aeroporto abrir. Depois do check-in, fomos para sala de espera e ficamos na espectativa do sair ou nao para Lukla. Ao aeroporto, e pessimo, sujo e com banheiro igual de rodoviaria, e como todo aeroporto, nao tem nada para fazer. Passamos a manha toda la e as noticias que chegavam era sempre de chuva em Lukla, ou seja, sem teto para o voo.
Hoje e o primeiro dia de frio por aqui e a primeira vez que pus casaco. O tempo em Lukla parece estar pior, inclusive com neve. E como o aeroporto so opera no visual, igual um bem conhecido por ai, nao da para voar com tempo ruim.
Acabamos ficando no aeroporto ate 15:00 h e voo foi cancelado, deppis de 10 horas de espera. F... Mas, fazer o que? Voltamos de cabeca baixa para o hotel, mas nada que uma cerveja gelada nao resolve. Amanha, tudo de novo!

NAMASTE

Nenhum comentário: